Paralisação das obras do Anel Metropolitano atesta incompetência do governador Flavio Dino

“A ordem de serviços foi assinada há dois anos. A obra foi iniciada, mas, por incompetência do governador Flavio Dino a obra não prosperou”

Batizado com o nome de “Anel Metropolitano”, o projeto idealizado pela então governadora Roseana Sarney  com o objetivo de melhorar a mobilidade urbana de toda a região metropolitana, deveria interligar os municípios de São Luís, Paço do Lumiar, São José de Ribamar, Raposa e 56 bairros da capital. Para decepção dos maranhenses que contavam com a solução do problema,  mesmo com recursos garantidos pelo BNDES a obra está totalmente paralisada.


 “A ordem de serviços foi assinada há dois anos. A obra foi iniciada, mas, por incompetência do governador Flavio Dino a obra não prosperou”, afirmou o deputado Federal Hildo Rocha, em vídeo publicado nas redes sociais.

“O anel rodoviário metropolitano da grande São Luís já deveria estar pronto. Era para estar passando BRT; o tráfego poderia estar fluindo com tranquilidade, mas infelizmente o governador Flávio Dino não concretizou o projeto”, criticou o parlamentar.

Prejuízo

De acordo com o deputado, a paralisação da obra causa prejuízos incalculáveis para os maranhenses. “Mesmo já tendo passado o prazo de conclusão da obra (24 meses), ainda tenho esperança de que o governador conclua esta obra porque é um projeto importante para a nossa capital e demais cidades que fazem parte da região metropolitana de São Luís”, finalizou.


Comentários