Parceria entre Prefeitura de Miranda do Norte e AGERP traz ganhos para o homem do campo



Em proveitosa reunião de trabalho realizada nesta terça-feira (14), em Itapecuru Mirim com representantes da Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural do Maranhão - AGERP, o prefeito de Miranda do Norte, Eduardo Belfort (PSDB), acompanhado da secretária de agricultura e abastecimento do município, Edna Neves firmaram termo de parceria visando a ampliação da assistência, apoio e atendimento especializado ao homem do campo no município.

A parceria deve agilizar e ampliar serviços como, fornecimento de adubos,   sementes de milho, feijão. arroz e hortaliças; além da DAP – Declaração de Aptidão ao Pronaf, e muitos outros serviços e benefícios.

Para Edna Neves esta parceria representa um avanço no atendimento as reivindicações do homem do campo no município, e vai propiciar um ganho na qualidade da produção rural que revestem claramente em aumento de geração de renda e qualidade de vida da população.         




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda do Norte festeja seus 24 anos -Conheça a história do Município

Operação Tarô II: Polícia Civil prende 15 maiores, apreende 03 menores de idade, armas, munições e drogas em Miranda do Norte

Subtenente da PM é morto ao sacar arma para agentes da PRF