Santa Inês chora a morte da educadora e ex-secretária de educação Fátima Ribeiro
Uma vida dedicada inteiramente a educação, durante décadas a professora Fátima Ribeiro exerceu com garra, determinação e brilhantismo a função de educadora no município de Santa Inês. Fátima Ribeiro se destacou e ganhou reconhecimento público por fazer da educação um sacerdócio. A educadora morreu na manhã de terça-feira (14), aos 64 anos.
Fátima Ribeiro foi secretária Municipal de Educação de Santa Inês de 1982 a 1988, diretora das Escolas Conceição Freire, Alexandre Costa, e atualmente estava na direção da escola Estado de Pernambuco.
Professora Fátima deixa o esposo, Neto Taxista, e três filhos, Liana, Luana e Leonardo. Neto é muito conhecido na cidade, há décadas ele trabalha no posto de táxi em frente a Caixa Econômica em Santa Inês.
O corpo da professa está sendo velado no bairro Jardim Abreu e o sepultamento deve ocorrer na quarta-feira (15) às 10h no Cemitério São Benedito.
Comentários
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Jornalista Abimael Costa