Santa Inês chora a morte da educadora e ex-secretária de educação Fátima Ribeiro




    Uma vida dedicada inteiramente a educação, durante décadas a professora Fátima Ribeiro exerceu com garra, determinação e brilhantismo a função de educadora no município de Santa Inês.  Fátima Ribeiro se  destacou e ganhou reconhecimento público por fazer da educação um sacerdócio. A educadora morreu na manhã de terça-feira (14), aos 64 anos.

    Fátima Ribeiro foi secretária Municipal de Educação de Santa Inês de 1982 a 1988, diretora das Escolas Conceição Freire, Alexandre Costa, e atualmente estava na direção da escola Estado de Pernambuco.

    Professora Fátima deixa o esposo, Neto Taxista, e três filhos, Liana, Luana e Leonardo. Neto é muito conhecido na cidade, há décadas ele trabalha no posto de táxi  em frente a Caixa Econômica em Santa Inês.

    O corpo da professa está sendo velado no bairro Jardim Abreu e o sepultamento deve ocorrer na quarta-feira (15) às 10h no Cemitério São Benedito. 


    Comentários

    Postagens mais visitadas deste blog

    Miranda do Norte festeja seus 24 anos -Conheça a história do Município

    Operação Tarô II: Polícia Civil prende 15 maiores, apreende 03 menores de idade, armas, munições e drogas em Miranda do Norte

    Subtenente da PM é morto ao sacar arma para agentes da PRF