Carnaval de Miranda do Norte supera expectativas e encanta foliões

Quem escolheu Miranda do Norte para brincar o Carnaval 2017 se deu bem, encontrou um evento bem organizado, com moderna estrutura de palco, grandes bandas e muita segurança, além de diversos eventos alternativos. Durante cinco dias bandas e blocos se revezaram no corredor da folia, alem do já tradicional arrastão.Com índice de violência ZERO e uma boa estrutura de hotéis, pousadas, restaurantes e bares os turistas se encantaram com a recepção.     



O sucesso de público e a satisfação popular unânime, confirma a tradição da cidade em realizar grandes carnavais. Folia, irreverência e muita alegria deram o tom da festa momesca no município. O êxito da festa se deve ao apoio do ex-prefeito e pré-candidato a deputado Junior Lourenço e o excelente trabalho desenvolvido pela organização do evento sob a responsabilidade do prefeito Eduardo Belfort (PSDB), através da Secretaria Municipal de Cultura SECULT, dirigida pelo competente secretário Ronilson.  



Junior Lourenço, Eduardo Belfort, a primeira dama Alana Abreu, vereadores e secretários municipais estiveram no corredor da folia prestigiando o grande evento e cumprimentado o grande publico presente.



A secretaria Municipal da Saúde participou ativamente do evento através da Barraca da Saúde com competente equipe fazendo importante ação preventiva.
 




Comentários