Carnaval de Miranda do Norte supera expectativas e encanta foliões

Quem escolheu Miranda do Norte para brincar o Carnaval 2017 se deu bem, encontrou um evento bem organizado, com moderna estrutura de palco, grandes bandas e muita segurança, além de diversos eventos alternativos. Durante cinco dias bandas e blocos se revezaram no corredor da folia, alem do já tradicional arrastão.Com índice de violência ZERO e uma boa estrutura de hotéis, pousadas, restaurantes e bares os turistas se encantaram com a recepção.     



O sucesso de público e a satisfação popular unânime, confirma a tradição da cidade em realizar grandes carnavais. Folia, irreverência e muita alegria deram o tom da festa momesca no município. O êxito da festa se deve ao apoio do ex-prefeito e pré-candidato a deputado Junior Lourenço e o excelente trabalho desenvolvido pela organização do evento sob a responsabilidade do prefeito Eduardo Belfort (PSDB), através da Secretaria Municipal de Cultura SECULT, dirigida pelo competente secretário Ronilson.  



Junior Lourenço, Eduardo Belfort, a primeira dama Alana Abreu, vereadores e secretários municipais estiveram no corredor da folia prestigiando o grande evento e cumprimentado o grande publico presente.



A secretaria Municipal da Saúde participou ativamente do evento através da Barraca da Saúde com competente equipe fazendo importante ação preventiva.
 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda do Norte festeja seus 24 anos -Conheça a história do Município

Operação Tarô II: Polícia Civil prende 15 maiores, apreende 03 menores de idade, armas, munições e drogas em Miranda do Norte

Subtenente da PM é morto ao sacar arma para agentes da PRF