domingo, 26 de março de 2017

MARANHÃO, UMA TERRA SEM LEI: pistoleiros executam empresário em Governador Nunes freire


O empresário Fabio Melo Costa de 35 anos, O Fabinho, foi assassinado na manhã deste domingo (26), no município de Governador Nunes Freire. Quatro homens usando espingardas calibre 12 dispararam contra a vitima que morreu no local.

Os suspeitos estariam em um automóvel modelo Gol de cor prata e teriam executado o empresário em uma fazenda da região. Um áudio relata como aconteceu o crime. 


Fábio deixa esposa e duas filhas, a vítima era sobrinho do empresário Valdeci Rodrigues de Melo morto por pistoleiros no dia 21 de outubro de 2016, em frente a um dos prédios comerciais de sua propriedade, quando em companhia de familiares e amigos vistoriava obras de reforma no imóvel. TERRA SEM LEI: empresário é morto a tiros na frente de familiares e amigos

Crimes de execução estão se tornando algo normal e corriqueiro em Governador Nunes Freire. No dia 13 de novembro de 2015, o blogueiro Ítalo Eduardo Diniz Barros, de 30 anos, foi morto com quatro tiros disparados por dois suspeitos em uma motocicleta. Quase ano depois da execução nada foi esclarecido sobre o caso e o crime continua impune.

Em 23 de agosto de 2016, o vereador e então candidato a reeleição, Esmilton Pereira dos Santos, 43 anos retornava de uma reunião política quando ao descer do veiculo na porta de sua casa na localidade CR Almeida zona rural de Governador Nunes Freire, foi mortos a tiros de espingarda calibre 12. ENTENDA O CASO TERRA SEM LEI: vereador candidato a reeleição é executado em emboscada


 

Um comentário:

  1. AGORA FOI ASSASSINADO O SOBRINHO, que presenciou o assassinato de Valdeci! A indignação do nobre colega MAYCON ALVES se tornou realidade QUANDO DISSE: “A situação é séria e precisa ser contornada ou caso contrário mais blogueiros, empresários e pais de família serão executados e ficará por isso mesmo.” AGORA SÃO 2 PAIS DA MESMA FAMÍLIA ASSASSINADOS, E AGORA SEGURANÇA PÚBLICA???

    ResponderExcluir

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa