Mulher, o milagre da renovação da vida



Mulher, palavra mágica dada ao ser divino e angelical que traz consigo a missão sagrada da vida, o milagre da renovação e da criação foi entregue a mulher que desde a criação do mundo desempenha com amor, gratidão, garra e determinação a mais sublime das missões.

O primeiro contato com a mãe, os cuidados e carinhos maternos e uma eterna ligação com a primeira mulher de nossa vida, com esta mulher aprendemos muito sobre a vida e formamos o nosso caráter, dai chegamos a adolescência e começamos a nos apaixonar por outras mulheres, formamos um lar, constituímos uma família e passamos a amar e viver em função de uma mulher, chegam os filhos, a vida se renova e passamos a ter uma mulher filha.

A partir de então temos a mulher mãe,  a mulher esposa, e a mulher filha, estamos enfim protegidos e abençoados por esses seres angelicais que nos cercam de carinho, amor e proteção em todos os instantes.

O Dia Internacional da Mulher é uma data especial dedicada para homenagear este ser especial. Mulheres com múltiplos perfis e papeis, intensas jornadas, tarefas e responsabilidades cada vez maiores estão na luta por um mundo melhor e igualitário, buscando um lugar ao sol e a garantia de direitos iguais.

A mulher do século XXI busca liberdade, independência, dignidade e direitos iguais. Dona de sua própria vida e de seu destino, sem depender de ninguém e sem subserviência esta mulher é altiva, segura e sabe bem qual é o seu papel na sociedade moderna. Parabéns mulher avô, mãe, amante, filha, irmã, neta, sua missão é sagrada e divina e teu caminho é majestoso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dois homens saem gravemente feridos de colisão entre van e motocicleta na BR-135, entre Miranda e Matões do Norte

Morre em Sâo Luís jovem vítima de colisão na BR-135 em Miranda do Norte

Miranda do Norte festeja seus 24 anos -Conheça a história do Município