Preso em Miranda do Norte assaltante de São Luis que vinha agindo na região

- O suspeito foi flagrado com o produto do roubo e reconhecido pela vítima -

Policiais civis da DEPOL de Miranda do Norte prenderam em flagrante  na manhã desta sexta-feira (3) um homem acusado de praticar vários assaltos na região. O suspeito mora em São Luís e já há alguns dias estaria praticando atos ilícitos na região. 

LUCAS RAFAEL DA SILVA, vulgo TARAI foi reconhecido como sendo o homem que tomou de assalto na noite de ontem um aparelho de celular marca Samsung Metal J5 DOURADO de uma vítima do bairro Vila Nazaré. LUCAS foi preso quando estava na Rua São Pedro, BAIRRO Vila Nazaré. Com ele a policia apreendeu o aparelho fruto do assalto. 

A operação que tirou Lucas de circulação contou com apoio do Delegado de Polícia JOSE SOUZA e de sua equipe IPC.  JOZIMAR, Escrivão MILTINHO e ADM. ARAGÃO.

Preso em flagrante o acusado foi conduzido a Delegacia onde foi autuado pelo crime de Roubo (Art. 157 do CPB). E posteriormente recambiada para a UPR de Itapecuru Mirim, onde se encontra à disposição da Justiça. LUCAS é morador de São Luís e estava praticando assaltos em Miranda. Ele é mais um que a Polícia civil tira de circulação em Miranda.
                      
A vítima que pediu para nao ser identificada agradeceu aos policiais civis pelo o brilhante trabalho e bastante emocionada disse que trabalhou duro para adquirir o aparelho celular que foi tomado pelo acusado e recuperado graças a pronta ação da polícia.

Comentários