Pular para o conteúdo principal

A expansão da Codevasf no Maranhão tem as digitais de Hildo Rocha


A aprovação do projeto dos senadores Roberto Rocha (PSB/MA) e Benedito de Lyra (PL/AL) que propõe a ampliação da área de atuação da Codevasf para todo o território maranhense contou com a decisiva participação do deputado federal Hildo Rocha (PMDB/MA). Além dos fortes argumentos que embasaram a relatoria do projeto, Hildo Rocha trabalhou intensamente nos bastidores para convencer os colegas parlamentares a aprovarem a proposta.

De acordo com o deputado, o projeto caminhou com muita dificuldade porque, a princípio, parlamentares de outros estados eram contra. “Logicamente isso aconteceu porque se trata de uma disputa de recursos. Mas, nós conseguimos aprovar na Comissão de Finanças e Tributação”, comemorou Hildo Rocha.

O deputado parabenizou Roberto Rocha, pelo trabalho que o senador tem realizado a fim de assegurar a ampliação das ações da Codevasf no Maranhão. “Com essa proposta, nós estamos incluindo todos os municípios que estão localizados na bacia do Tocantins; da área dos rios Munim; Gurupi; Maracaçumé; Turiaçu e Pericumã. Portanto, mais de 100 municípios serão beneficiados com essa lei”, afirmou Hildo Rocha.

A proposta segue agora para apreciação na Comissão de Constituição e Justiça.




Comentários



OUÇA a RÁDIO VOZ DE ARARI

Denuncie, seja os olhos e os ouvidos da polícia!

Clinica Santo André

Clinica Santo André

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública