sexta-feira, 7 de abril de 2017

A expansão da Codevasf no Maranhão tem as digitais de Hildo Rocha


A aprovação do projeto dos senadores Roberto Rocha (PSB/MA) e Benedito de Lyra (PL/AL) que propõe a ampliação da área de atuação da Codevasf para todo o território maranhense contou com a decisiva participação do deputado federal Hildo Rocha (PMDB/MA). Além dos fortes argumentos que embasaram a relatoria do projeto, Hildo Rocha trabalhou intensamente nos bastidores para convencer os colegas parlamentares a aprovarem a proposta.

De acordo com o deputado, o projeto caminhou com muita dificuldade porque, a princípio, parlamentares de outros estados eram contra. “Logicamente isso aconteceu porque se trata de uma disputa de recursos. Mas, nós conseguimos aprovar na Comissão de Finanças e Tributação”, comemorou Hildo Rocha.

O deputado parabenizou Roberto Rocha, pelo trabalho que o senador tem realizado a fim de assegurar a ampliação das ações da Codevasf no Maranhão. “Com essa proposta, nós estamos incluindo todos os municípios que estão localizados na bacia do Tocantins; da área dos rios Munim; Gurupi; Maracaçumé; Turiaçu e Pericumã. Portanto, mais de 100 municípios serão beneficiados com essa lei”, afirmou Hildo Rocha.

A proposta segue agora para apreciação na Comissão de Constituição e Justiça.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa