Pular para o conteúdo principal

Advogado morre depois de cair de motocicleta na MA-119


Advogado de 28 anos de idade morre de forma trágica em grave acidente de trânsito na manhã deste sábado (29), em uma rodovia estadual no interior do Maranhão. As causas do acidente que resultou na morte do causídico ainda não foram devidamente esclarecidas.
    
Marcus Vinicius Farias Reis, morava na cidade de Lago do Junco, distante 301 quilômetros da capital São Luís, e exercia a advocacia no município vizinho de Lago da Pedra, onde mantinha um escritório - Teixeira & Farias - na rua Senador Vitorino Freire - centro da cidade. 

Na manhã deste sábado, 29, o advogado viajava na MA-119 entre Lago da Pedra e Lago do Junco, 26,7 km - pilotando uma motocicleta, quando por volta das 7h, nas proximidades da localidade Abelha, teria perdido o controle do veículo e se chocado violentante contra o solo. Marcus Vinicius morreu no local do acidente.  

Formado pela Unianhanguera - Centro Universitário de Goiás, Marcus Vinicius Farias Reis, estava inscrito na OAB-MA desde 14 de setembro de 2015, com o registro 15095, Marcus era especialista em Direito de Família e Direito de Sucessões, e atuava nas áreas de Direito Civil, Direito do Consumidor, Direito Penal, Direito Previdenciário, Direito Ambiental, Advocacia de Apoio.


Comentários



OUÇA a RÁDIO VOZ DE ARARI

Denuncie, seja os olhos e os ouvidos da polícia!

Clinica Santo André

Clinica Santo André

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública