Pular para o conteúdo principal

É falsa a informação de que o prefeito de Alcântara é alvo de ação que pode resultar em cassação

- Documento mostra que prefeito de Alcântara não está na lista de cassação divulgada pela mídia -

Em nota o prefeito de Alcântara, Anderson Wilker (PCdoB), esclarece que não é verdadeira a informação de que responda a qualquer ação no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Maranhão, portanto a lista divulgada onde consta seu nome como um dos 23 prefeitos que podem ter o mandato cassado até o mês de julho próximo não corresponde a realidade dos fatos, razão porque faz questão de restabelecer a verdade dos fatos. LEIA A NOTA    

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em respeito à população de Alcântara, o prefeito Anderson Wilker (PCdoB), faz um esclarecimento sobre a informação falsa divulgada pela mídia de que estaria na lista de possível cassação.

É verdade que antes mesmo das eleições, em 02 de setembro de 2016, foi protocolado pelo candidato opositor um pedido de Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE), mas o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), não acatou o pedido e arquivou o processo dia 14 de março de 2017.

Um documento emitido pela 52ª zona eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) comprova arquivamento do processo. Com isso o prefeito de Alcântara está tranquilo e continua trabalhando para melhorar a vida da população, que ficou no esquecimento por muito tempo.

Diante dos esclarecimentos, o prefeito Anderson Wilker agradece pela compreensão e está disponível para quaisquer informações sobre seu mandato, que é pertencente ao povo de Alcântara.

Comentários



OUÇA a RÁDIO VOZ DE ARARI

Denuncie, seja os olhos e os ouvidos da polícia!

Clinica Santo André

Clinica Santo André

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública