Em Santa Inês Mercado da Barreirinha está fechado há mais de 120 dias
Entreguei o Mercado aos feirantes, e a atual Administração não colocou em funcionamento até o presente momento. O Mercado está fechado há mais de 120 dias e a feira continua em cima da Avenida, sem as mínimas condições higiênico sanitárias de funcionamento. O Ministério Público mais uma vez fecha os olhos diante dessa triste realidade. Regis Oliveira
FEIRA da Barreirinha!
*Regis Oliveira
Há muitos anos vem se tratando sobre o funcionamento da Feira da Barreirinha, várias gestões se passaram e o problema persiste. Nas Administrações anteriores, o problema nunca foi encarado como de saúde pública, no entanto a gestão passada passou a encarar o problema por um outro ângulo, e dessa forma foi construído e inaugurado o mercado da Barreirinha.
Com capacidade para atender 100 feirantes, dentre os espaços existe 20 Box para frangos, carnes e peixes. Foi inaugurado com o objetivo exclusivamente de tirar a feira clandestina de cima da Avenida Governador Sarney, porém após sua inauguração, alguns feirantes não concordaram em se deslocarem para as novas instalações, ficando a cargo da nova Gestão resolver o problema relacionado ao cadastro, já que a maioria dos feirantes de outros municípios não foram contemplados, principalmente os que comercializam pescado.
O Mercado está fechado há mais de 120 dias e a feira continua em cima da Avenida, sem as mínimas condições higiênico sanitárias de funcionamento. O Ministério Público mais uma vez fecha os olhos diante dessa triste realidade. Os manipuladores dos produtos não tem higiene pessoal, fazem suas necessidades fisiológicas por ali mesmo e depois pegam nos alimentos, sem contar com a quantidade de cães e gatos soltos ao redor da feira.
Entreguei o Mercado aos feirantes, e a atual Administração não colocou em funcionamento até o presente momento, a feira clandestina continua em cima da Avenida.
*Regis Oliveira - ex-secretário Municipal de agricultura e Abastecimento
Comentários
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Jornalista Abimael Costa