Nosso maior aliado é a verdade


Derrotados nas eleições de 2016, onde foram rejeitados por 59, 81% dos eleitores, os inconformados tentam em vão chegar ao palácio municipal de Miranda do Norte através do tapetão.

Recorreram a justiça reclamando do resultado do pleito, e desde então reativaram a Central de Boatos, a todo instante divulgam inverdades com o único objetivo de criar um clima de instabilidade no município.

Usando de terrorismo psicológico o grupo voltou a fazer festa na cidade nesta segunda-feira (17), com farta queima de fogos de artifício e convite para um churrasco. O que eles comemoravam? Nada.

Diante dos últimos acontecimentos, o prefeito eleito Eduardo Belfort - NEGÃO - faz questão de ressaltar que está muito tranquilo, que confia na justiça e que está, e sempre esteve a disposição das autoridades para dirimir quaisquer dúvidas e prestar os esclarecimentos necessários. 

"Fizemos uma campanha limpa, transparente, e dentro da legalidade, fui declarado eleito, diplomado e empossado como representante legal do povo de Miranda do Norte, fiquem tranquilos nosso maior patrimônio é a verdade" Ressaltou o prefeito.

Na tarde desta segunda-feira (17), o prefeito compareceu ao fórum em Itapecuru Mirim, onde seria ouvido. Como a juíza não compareceu, uma nova data deve ser marcada.

Este esclarecimento se faz necessário como forma de restabelecer a verdade dos fatos e assim tranquilizar os mirandenses, afinal a verdade sempre foi o nosso maior aliado.

Comentários