O resultado do apoio e parceria de Hildo Rocha com o município de Cantanhede








"A parceria com o deputado é fundamental para o desenvolvimento do município e ela está sendo fortalecida a cada dia" enfatiza o prefeito, o principal beneficiado com esta união é o cidadão cantanhedense, conclui Ruivo. 

Convidado de honra do prefeito RUIVO, o deputado federal Hildo Rocha foi recebido com festa em Cantanhede neste feriado de 21 de abril, durante todo o dia o parlamentar participou da entrega de obras, equipamentos e veiculos.

Hildo Rocha iniciou sua vida politica no município, onde foi vereador, presidente da Câmara Municipal, e prefeito  por dois mandatos consecutivos. Eleito deputado Federal, Hildo vem buscando ajudar o município com sua forte influencia junto ao governo federal.

"A parceria com o deputado é fundamental para o desenvolvimento do município e ela está sendo fortalecida a cada dia" enfatiza o prefeito, o principal beneficiado com esta união é o cidadão cantanhedense, conclui Ruivo. 

Logo no inicio da manhã desta sexta-feira o deputado federal, Hildo Rocha, em companhia do prefeito municipal Marco Antonio (Ruivo), da secretária da Mulher, Betânia Soares, - representando o vice-prefeito, Dr. Elvy - secretários municipais e representantes do poder legislativo municipal inauguraram as novas instalações da secretaria municipal de Meio Ambiente. O novo endereço fica na Avenida Benedito Lopes (Estrada de Pirapemas).  


Para o deputado Hildo Rocha a abertura da secretaria é de extrema importância para o município. “Essa é uma forma de proporcionar uma melhor atenção para esta área e através deste órgão poder promover também, educação ambiental, sendo mais um compromisso que o prefeito Ruivo cumpre ainda nesses primeiros cem dias de mandato.”, disse ele.

O secretário de Meio Ambiente, José Raimundo destacou que o empenho da secretaria será constante para corresponder não apenas uma expectativa da prefeitura, mas principalmente atender as expectativas da sociedade que tanto esperou por este momento.

No final, os presentes participaram de um coquetel enquanto o prefeito Ruivo, ao lado do secretário José Raimundo e do deputado Hildo Rocha, fizeram o plantio de uma mangueira na frente da secretaria, representando a plantação de boas sementes na secretaria e na administração.


Em seguida o deputado Hildo Rocha, em companhia do prefeito Ruivo, do secretário de Saúde, Luis Freitas e do secretário de Infraestrutura, José João partiram para outro compromisso no bairro Cajuí, onde foi reinaugurada a UBS Maria Santana Nascimento. 





O secretário de Saúde ressaltou que a Unidade foi encontrada em estado de calamidade. “Naquelas condições, o prédio poderia desabar a qualquer momento colocando em risco a vida de várias pessoas.” Disse Dr. Luís. Por esta razão, foram acionados serviços de urgência e hoje, o resultado é uma UBS totalmente reformada e com segurança para os funcionários e também para os que precisam dos atendimentos da mesma. A programação prosseguiu no hospital Santa Filomena, onde foram entregues equipamentos de uso hospitalar, e também uma Caminhonete Frontier. 




O Hospital recebeu equipamentos imprescindíveis para o dia da casa de saúde  


mesa ginecológica 

maca para procedimentos

cadeira de rodas
colposcópio

seladora

detector fetal

bisturi elétrico
alto clave vertical de solo

reanimador pulmonar
balança antropométrica adulto

balde de inox/pedal

alto clave horizontal de mesa

longarinas de 2 lugares

armários

desfibrilador

central de nebulização

notebook

impressora

computadores básicos
projetor multimídia

televisão
ar condicionado

 cadeira de coleta de sangue
cadeira odontológica

amalgamador odontológico

 compressor odontológico
raio x odontológico/biombo de jumbo

geladeira e uma caminhonete frontier.








Comentários