Pindoval: PRF flagra dupla transportando drogas em motocicleta na BR 135


Como resultado de uma fiscalização ostensiva na BR-135, mais precisamente na região de Miranda do Norte, a Policia Rodoviária Federal prendeu na manhã desta quarta-feira (26), dois homens que transitavam em uma motocicleta transportando oito quilos de drogas. 

Abordados no km 115 da BR 135, próximo ao povoado Pindoval, eles trafegavam na motocicleta de placas OJD-3443, no sentido Miranda do Norte /Entroncamento. Policiais perceberam que os homens esboçaram atitudes suspeita, iniciaram então acompanhamento tático.

Os suspeitos tentaram empreender fuga, mas foram abordados pela equipe, que após revista localizou oito kg de maconha prensada em poder da dupla. A droga teria sido comprada em Bom Jardim/MA, e estaria sendo levada para o município de Chapadinha. No momento em que os agentes colocavam o garupa no xadrez da viatura, o condutor da motocicleta empreendeu fuga, sendo contido por populares. 

Os dois homens identificados como Orlando e Assis foram presos em flagrante e conduzidos à DEPOL de Itapecuru-Mirim/MA. A dupla já tem passagem pela polícia.


Comentários