Polícia captura em Cantanhede assaltante que vinha agindo em municípios da região


Em mais uma ação rápida e eficiente, policiais militares da 8ª CIA - 5º Pelotão -em Cantanhede, conseguiriam capturar no inicio da manhã desta segunda-feira (11), um assaltante considerado de alta periculosidade, suspeito da prática de assalto a mão armada em vários municípios da região - Cantanhede, Pirapemas, Matões do Norte, Miranda do Norte, São Mateus , Itapecuru Mirim, entre outros.

José de Ribamar Pereira dos Santos(vulgo Zé ou Seboso), de 22 anos, foi preso graças a uma ligação anônima feita para a PM de Cantanhede informando a localização do suspeito e denunciando que ele estaria armado e se preparando para fugir para São Luís. De posse da informação os policiais montaram campana no local indicado e conseguiram capturar o suspeito.
     
Segundo a polícia, recentemente José de Ribamar teria conseguido escapar de vários cercos policiais montados com o objetivo de captura-lo. Ainda conforme a autoridade policial o suspeito  teria  participado do incêndio criminoso na cidade de pirapemas povoado tiquara) em 19 de julho de 2016.

Zé vinha provocando panico e terror na região, em companhia de outro assaltante identificado como Zezinho ou Neguinho, teria praticado vários assaltos nos municípios de Cantanhede, Pirapemas, Matões do Norte, Miranda do Norte, Sao mateus , Itapecuru mirim, entre outros.

Durante interrogatório o suspeito confessou a autoria de vários assaltos, inclusive levando os policias ao local utilizado para o desmanche das motos roubadas pela dupla. No local foram aprendidos alguns materiais: 

01-uma tanque de motocicleta  Honda CG 150 

02-um quadro de  motocicleta  Honda CG 150(chassi -9C2KC08106R833606

03-bengalas com paralama de  motocicleta  Honda CG 150 

04-alguns itens e peças de  motocicleta  Honda CG 150

05- R$50,00

O acusado foi apresentado sem lesões corporais na DEPOL de Cantanhede para que a autoridade competente tome as medidas cabíveis.

Participaram  da operação:

SUB TEN PM-MENDES

CB PM GALVÃO

CB PM MIRANDA(POLICIAL DE FOLGA)

SD PM IEDERSON(POLICIAL DE FOLGA)






Comentários