Prefeito fecha com governador? como assim?

As velhas práticas antes condenadas pelo governo comunista, hoje são usadas de forma ostensiva e até defendidas pelos inquilinos do palácio. Faltando 18 meses para eleição 2018, os comunistas já estão em campanha eleitoral, o ritmo frenético das visitas ao interior do estado, com mirabolantes promessas de obras, convênios e recursos para os municípios, traz de volta o governo itinerante, rebatizado de caravana da cidadania. 

Presas fáceis de um modelo arcaico e repugnante que se mantem mais vivo do que nunca. Prefeitos de pires na mão, desfilam diariamente pelos palácios e secretarias, se deixam flagrar em poses caricatas ao lado dos donos da chave do cofre, a quem juram fidelidade eterna, desde que recebam pelo menos promessas de ajuda para seus municípios. 

Uma publicação do colega Domingos Costa feita nesta segunda-feira (24), retrata de forma fidedigna o que falamos aqui. Chama atenção o titulo da postagem: FUFUCA FECHA COM FLÁVIO DINO, afinal o que o prefeito fechou com governador?



Logo em seguida o articulista dá uma pista "Entre os assuntos abordados na reunião, obviamente, eleições 2018"

Segundo o colega, durante a visita, foram firmadas parcerias para melhorias nas áreas da saúde, infraestrutura e educação na cidade e na região.

Ainda segundo o texto do colega, o governador prometeu ajudar a Prefeitura de Alto Alegre do Pindaré na abertura do Hospital de 50 leitos, sonho antigo da população. “O governador já autorizou a compra de equipamentos e vamos tentar uma ajuda do Governo Federal para a manutenção da estrutura”, explicou o prefeito.

Na área da saúde, Flávio Dino garantiu que Alto Alegre do Pindaré será contemplada com uma ambulância nos próximos meses. Além disso, o prefeito destacou que a cidade receberá intervenções do programa ‘Mais Asfalto’, para a pavimentação de ruas e avenidas do município.

Na educação, a parceria vai reativar um antigo prédio do Cetecma que está abandonado há cerca de 10 anos, o objetivo é que o local seja “revitalizado para abrigar uma escola de ferroviários”.

Diariamente, Flávio Dino tem conversado com prefeitos de todas as regiões maranhenses para mapear as principais demandas de cada cidade e firmar parcerias do Governo do Estado com as Prefeituras.





Comentários

Avançando com a nossa gente

Avançando com a nossa gente