A merecida homenagem as mães mirandenses



Louvar, homenagear e prestigiar aquela que conforme Cora Coralina é a renovadora e reveladora do mundo, o ser iluminado e sagrado que em seu ventre traz o poder e a benção do dom da vida, é o desejo e o dever de todos os filhos. Nesta data tão especial em que o mundo celebra o Dia das Mães, a prefeitura municipal de Miranda do Norte realiza um grande evento em homenagem as mães mirandenses.  


Centenas de mães viveram momentos alegres e emocionantes  na tarde desta sexta-feira (12/05), durante inesquecível cerimônia realizada na quadra de esportes da Escola Ely Ribeiro.    

A ação é iniciativa do prefeito Eduardo Belfort que tem um histórico de ações que valorizam e prestigiam a mulher mirandense, como por exemplo, a indicação de mulheres para cargos de destaque no governo, a criação da Secretaria Municipal da Mulher e da Casa da Mulher Mirandense.  

O sucesso do evento se deve a ação incansável de mulheres de destaque em nosso município, como: Dona Angélica Bonfim; mãe do ex-prefeito Junior Lourenço, primeira dama Alana Abreu, Dona Delvair, secretária de educação do município, Cristiane Chuva esposa do vice-prefeito e vereadora, entre outras personalidades.        

O prefeito Eduardo Belfort, o vice, Gilberto, o ex-prefeito e forte líder político estadual Junior Lourenço, secretários municipais, vereadores, lideranças comunitárias e um grande publico prestigiaram o grande evento em homenagem as mães mirandenses.        

Junior Lourenço expressou sua satisfação em participar deste momento “Eu renovo as minhas energias quando estou perto desse povo e num dia como este em que eu tenho a oportunidade de abraçar cada mãe de Miranda e receber palavras de força e um sorriso largo, é um dia ganho na minha vida. Eu estou feliz por poder, ao lado do prefeito de Miranda, proporcionar um dia de alegria para essas mães, é isso que compensa qualquer dissabor que encontramos na vida política. Fazer o nosso povo feliz é a maior recompensa para um político que pense todo o tempo na melhoria da qualidade de vida do seu povo”

Comentários