Ação social beneficia população da Cidade Operária


Ação promovida pela Primeira Igreja Batista em Cidade Operária (PIBCO)  há mais de 14 anos, com o objetivo de contribuir para o bem-estar da comunidade no qual está inserida, realiza mais uma edição neste sábado (13).

O evento acontece na sede da PIBCO, localizada na unidade 203, rua 15, número 31, no bairro Cidade Operária, das 9h00 às 16h00. A ação social conta com campanha de doação de sangue em parceria com o Centro de Hematologia do Maranhão (HEMOMAR). 


Entre os principais serviços oferecidos estão: teste de glicemia, aferição de pressão, corte de cabelo, massagem terapêutica, atendimento nutricional e limpeza de pele. O evento ainda promove recreação para as crianças, com atividades de pinturas, desenhos, leituras, brincadeiras e contação de histórias.

De acordo com André Batista, membro da coordenação do projeto social, a ideia é contribuir com o aumento do estoque de bolsas do banco de sangue e proporcionar um dia de assistência, por meio dos serviços, para a comunidade. Desde o início do projeto, já foram coletadas mais 2 mil bolsas de sangue.

A coordenação do projeto disponibilizará também o transporte para os doadores que moram em bairros distantes. Para informações sobre o serviço de apoio de deslocamento, ligue para (98) 3247-5431.

O que: Ação Social e Doação de Sangue

Quando: Sábado, 13 de maio, das 9h00 às 16h00.

Onde: Primeira Igreja Batista em Cidade Operária (Unidade 203, Rua 15, Nº 31) – próximo ao Centro Educacional Batista.

Como: Por meio de diversos serviços gratuitos e assistência para os doadores e comunidade em geral.

Por quê: A ação social acontece em parceria com o HEMOMAR como forma de ajudar o banco de sangue e o aumento do número de bolsas.

Comentários