CÂMARA EM AÇÃO: Cássio Colins pede poço artesiano, asfalto para zona rural e 2 mil kits sanitários

Em sessão realizada nesta sexta-feira (05), na Câmara Municipal de Miranda do Norte, o vereador Cássio Colins apresentou vários requerimento solicitando ao executivo municipal a realização de importantes obras. Entre as reivindicações, o edil requereu a perfuração de um poço artesiano no Bairro Novo, a compra de dois mil kits sanitários - banheiros domiciliares  - para instalação imediata, além de pavimentação asfáltica nas sedes da zona rural de Miranda do Norte.  

Em pronunciamento, o vereador alertou ser de fundamental importância para os moradores do bairro Novo, a construção de um poço artesiano ali. "A medida vai contribuir de forma efetiva para a melhoria da qualidade de vida da população visto que além de resolver um grave problema, atenderá uma antiga reivindicação dos moradores" Enfatizou Cássio Colins. 

Quanto ao kits sanitários, o vereador afirma que existe uma carência de banheiros domiciliares no município e que a instalação destes kits contribuem para reduzir o número de internações e atendimentos médicos. "O asfalto vai garantir a trafegabilidade destas improntantes vias e acabar com a poeira que causa infecções respiratórias e leva as pessoas ao postos de saúde.  Conclui o vereador.                 

Comentários