Pular para o conteúdo principal

Carreteiro morre em acidente na BR-135 em Miranda do Norte


O motorista de um carreta morreu em um grave acidente de transito registrado na BR-135, em Miranda do Norte. O veículo estava carregado com aguardente de cana Pitú e transitava no sentido decrescente da via - interior/capital.

Conforme informações da PRF o  acidente ocorreu por volta das 21h deste sábado (20), quando o veículo SCANIA/G 380 A6X2, placa JSV2861/SP saiu de pista  e tombou em seguida. O condutor identificado como Jairan Ribeiro da Silva, foi socorrido, mas não resistiu, e morreu no hospital em Miranda do Norte.



Comentários

  1. Está curva próximo Miranda SÓ morre muito perigosa,ja aconteceu vários acidentes agora nesse último perdemos um irmão caminhoneiro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

OUÇA a RÁDIO VOZ DE ARARI

Denuncie, seja os olhos e os ouvidos da polícia!

Clinica Santo André

Clinica Santo André

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública