Caso elucidado: dois menores de idade assassinaram professor com requintes de crueldade em Paraibano


Uma semana depois do assassinato do professor Ivanildo Pereira Costa, conhecido como Manin Marão, - o corpo da vítima foi encontrado na sexta-feira (5), amarrado ao tronco de uma árvore em um local próximo ao lixão da cidade, às margens da BR-135 saída para São João dos Patos - a Polícia Civil elucidou o caso, identificando e aprendendo os autores do bárbaro crime que comoveu e revoltou o Maranhão. O caso repercutiu em todo o estado, inclusive na Assembleia legislativa. entenda o caso:  
Não podemos permitir que o Maranhão se transforme em terra de jagunços e pistoleiros

Equipe de investigação sob o comando do delegado João Marcelino, com a participação dos delegados de Passagem Franca, Colinas e do regional de São João dos Patos, Francisco Tavera, apreendeu dois menores de idade, - um de 16 anos e outro de 17 -  que confessaram com riqueza de detalhes a autoria do crime.

Os suspeitos  confessaram ter levado o professor para as proximidades do lixão, depois de imobilizar a vítima  com fita adesiva eles o mataram utilizando uma faca. A polícia apreendeu o celular de um dos menores, utilizado para marcar o encontro com o professor, foi apreendido, como também a faca utilizada.

A motivação do assassinato  seria roubar o carro do professor, para utilizar no sequestro de uma criança, também em Paraibano, eles pretendiam cobrar cinquenta mil reais pelo resgaste.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda do Norte festeja seus 24 anos -Conheça a história do Município

Operação Tarô II: Polícia Civil prende 15 maiores, apreende 03 menores de idade, armas, munições e drogas em Miranda do Norte

Subtenente da PM é morto ao sacar arma para agentes da PRF