Corpo de professor morto a facadas é encontrado em lixão


Moradores de Alto do Pindaré estão revoltados e muito preocupados com o aumento exacerbado da violência na região. Na manhã deste domingo (21), o corpo de um professor da rede municipal foi encontrado no lixão da cidade. O cadáver apresentava vários cortes e perfurações profundas provocadas por arma branca.


O professor Pedro Ventura de 39 anos, foi morto com requintes de crueldade, fato que comoveu e revoltou a população do município. Pessoa considerada calma e pacata, o professor que é muito querido e conhecido de todos na região, teria sido visto pela ultima vez na noite de sábado (20), no povoado Bacuri em companhia de duas pessoas. A motocicleta da vítima foi encontrada junto ao corpo, mas o aparelho celular teria sido levado pelos assassinos. A polícia trabalha na elucidação do caso. 

Pedro Ventura era casado e pai de três filhos. Familiares, amigos e colegas estão desolados e surpresos com a forma violenta como o professor foi morto. É grande o sentimento de justiça, a população cobra a elucidação do caso. A pergunta que todos fazem é: quem matou o professor e por quê.        

Com população de 31 mil habitantes, segundo dados do IBGE, Alto Alegre do Pindaré está localizado a  346 km de São Luís.

"Esperamos que esse crime não fique impune" desabafa uma professora, amiga da vítima.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dois homens saem gravemente feridos de colisão entre van e motocicleta na BR-135, entre Miranda e Matões do Norte

Morre em Sâo Luís jovem vítima de colisão na BR-135 em Miranda do Norte

Miranda do Norte festeja seus 24 anos -Conheça a história do Município