Duplicação da BR-135: nós não aguentamos mais esse descaso com o povo maranhense, desabafa Hildo Rocha


"Ultrapassamos a barreira da tolerância, infelizmente eu não posso fazer a obra porque não sou executivo, sou parlamentar, mas estou cumprindo o meu papel. Se a obra não é concluída é culpa do Ministério dos Transportes e do Dnit”, explicou Hildo Rocha.

A bancada federal do Maranhão esteve em audiência com o ministro dos transportes, Maurício Quintela na ultima quarta-feira. Durante a audiência o deputado federal Hildo Rocha (PMDB/MA) foi enérgico ao cobrar o reinício das obras de duplicação da BR-135. “Disse ao ministro que nós não aguentamos mais esse descaso com o povo maranhense. Falei da mágoa que o povo do Maranhão tem com o Ministério dos Transportes, com o Dnit, e com o Governo Federal em relação à demora na conclusão da obra de duplicação da BR 135”, destacou Hildo Rocha.

Emenda de bancada

O parlamentar ressaltou que a bancada maranhense destinou recursos para a conclusão do empreendimento. “Nós colocamos emendas da bancada para a conclusão do primeiro trecho e também para a continuação da obra que irá até Miranda do Norte”, Rocha.



O deputado afirmou que a culpa pelo atraso é do Ministério dos Transportes, do DNIT. “Infelizmente eu não posso fazer a obra porque não sou executivo, sou parlamentar, mas estou cumprindo o meu papel. Se a obra não é concluída é culpa do Ministério dos Transportes e do Dnit”, explicou Hildo Rocha.

“Espero, sinceramente, que a obra seja imediatamente reiniciada e concluída o mais breve possível”, completou o parlamentar.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dois homens saem gravemente feridos de colisão entre van e motocicleta na BR-135, entre Miranda e Matões do Norte

Morre em Sâo Luís jovem vítima de colisão na BR-135 em Miranda do Norte

Miranda do Norte festeja seus 24 anos -Conheça a história do Município