Identificado motorista que morreu afogado em acidente na BR-222 entre Arari e Miranda do Norte


 Um homem morreu afogado no final da tarde deste sábado (6), em um acidente de trânsito registrado no Km 280 da BR 222, na localidade Bamburral. Os ocupantes do veículo viajavam de Viana para Codó. ENTENDA O CASO 

Ao tentar evitar uma colisão frontal, o veiculo VW/GOL CL MC, placa PIH3645/PI, com quatro ocupantes, - dois homens e duas mulheres - saiu para o acostamento e caiu em local alagado. O motorista do automóvel identificado como Osmar Araújo de Oliveira, de 29 anos, morreu no local. A causa do óbito foi afogamento. Ao tombar, o veículo ficou com os pneus para cima e parcialmente imerso na água. 

A solidariedade dos ocupantes de outro veiculo que presenciaram o acidente, foi crucial para o resgaste e salvamento das vitimas. Eles desviraram o automóvel e retiraram as quatro pessoas que estavam submersas dentro d'água.  Infelizmente o motorista já estava morto. Os outros três ocupantes do veículo foram resgatados  com vida. 


Osmar Araújo de Oliveira, de 29 anos, conhecido como mouzinho, morava na rua Osmarino Medeiros, bairro são Sebastião em Codó, onde o corpo está sendo velado. O sepultamento será as 17h deste domingo (7), no cemitério Central de Codó.    





Comentários