Miranda do Norte: prefeito anuncia início de diversas obras de infraestrutura no município



Com a suspensão das chuvas e a chegada da estiagem, o prefeito de Miranda do Norte, Eduardo Belfort, vem intensificando ações no sentido de agilizar a realização de diversas obras de infraestrutura no município. Em constantes  reuniões com a equipe de governo o gestor demonstra pressa na execução dos trabalhos, ele vem cobrando empenho e agilidade de sua equipe para que o calendário de obras seja seguido a risca. Veja as principais ações do prefeito. 

Na quinta-feira (18), o prefeito autorizou a realização em caráter de urgência de obras de reformas e melhorias no prédio que abriga a Delegacia de Polícia Civil do Município. Conforme determinação de Eduardo Belfort, serão construídas três novas salas, uma para recepção, uma mais ampla para o delegado, e outra para o cartório, também serão construídos dois novos banheiros, e instalada uma caixa de água de 2 mil litros com sistema interno de distribuição, além da pintura e climatização do prédio.

Na sexta-feira (19), o prefeito divulgou o cronograma de obras de recuperação das estradas vicinais do município. Os serviços que devem atingir mais de 100 km de estradas municipais iniciaram na sexta-feira mesmo, a primeira estrada recuperada e a que liga a localidade Água Preta à sede do município.

Relação das vicinais que devem ser restauradas  
Pindoval - Cariongo III
Sede - Cariongo II
Olho d'água - Cariongo II 
Pindoval - Joaquim Maria
 Pindoval - Prata
Cariongo I - Campestre
Sede - Bacabeira
Sede - Cigana;
Sede - Santa Bárbara - Morro Grande 
Cariongo III - Campestre.


Na segunda-feira (22), foi deflagrado um grande mutirão de combate ao mosquito transmissor da Dengue, Chikungunya e Zica no município.

Uma ação integrada do poder público municipal que contou com o envolvimento de todos os auxiliares do prefeito mobilizou diversas equipes. Enquanto alguns grupos ficaram  responsáveis  pelas visitas  as residências, panfletagens, colocação de medicamento nos reservatórios de água,  outros cuidam do recolhimento dos entulhos. O mutirão vai do dia 22 a 26 de maio e deve atender todas as ruas, avenidas e bairros do município.  

Na quarta-feira (24), Eduardo Belfort (PSDB), divulgou a lista da vias públicas  que serão recuperadas e asfaltadas  em uma primeira etapa que deve iniciar já nos próximos dias.
      
 Travessa da Primavera,
 Rua da Picarreira,
 Travessa do Campo,
 Rua da Primavera,
 Rua Nova,
 Rua São Pedro,
 Travessa Maranhão,
 Rua Santo Antônio,
 Rua São João
 Rua da Estrela,
 Rua 13 de Maio,
 Rua da Alegria,
 Rua Bom Milagre, 
Rua do Acordo, 
Rua da Aliança, 
Avenida Rio Branco,
 Rua Gonçalves Dias,
 Avenida Maranhão, 
Avenida São Luís, 
Rua da Primavera
Rua 03.


Comentários