PSDB de Miranda do Norte comemora recondução de Carlos Brandão a presidência do partido


O presidente do diretório municipal do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) em Miranda do Norte, vice-prefeito Joubert Sérgio, e o delegado municipal do partido, Luis Gustavo Chuva, participaram na manhã deste domingo (7), no Rio Poty Hotel, em São Luís da Convenção Estadual 2017 do PSDB. O evento reuniu prefeitos, vereadores e dirigentes da sigla de todas as regiões do Maranhão. 



Os representantes do partido em Miranda do Norte, contribuiriam para a recondução por aclamação, do vice-governador Carlos Brandão à presidência do partido para o próximo biênio. O Vice-prefeito, e o delegado municipal do partido, confirmaram voto em Carlos Brandão como forma de retribuir o apoio decisivo do vice-governador, e do suplente de senador e ex-deputado federal Pinto da Itamaraty nas eleições municipais 2016 que resultou na vitoria da chapa majoritária do PSDB. Em Miranda do Norte o partido está fortalecido, além do prefeito Eduardo Belfort e do Vice Joubert Sérgio, o PSDB conta com quatro vereadores e três secretários municipais. 


Reeleito, Carlos Brandão disse que "o partido cresceu muito e vai continuar crescendo...tínhamos oito prefeitos. Depois da aliança nós aumentamos de oito para 30 prefeitos. Nós tínhamos oito vice-prefeitos. Com a aliança passou para 20 vice-prefeitos"


O secretário de Desenvolvimento Social e dirigente do diretório estadual do PSDB, Neto Evangelista, sublinhou que os membros da sigla, prefeitos, vereadores, o vice-governador, deputados estaduais, estão imbuídos em um projeto do Maranhão.


Comentários