Uma pessoa morre e outra fica gravemente ferida em colisão na BR 135



O condutor do caminhão baú, que trafegava em direção a Ilha de São Luís, teria dormido ao volante, invadido a contramão e provocado o acidente

Um grave acidente de transito registrado na BR-135 resultou na morte de uma pessoa e deixou outra gravemente ferida. Conforme a PRF um caminhão baú, que trafegava sentido interior/capital, entrou para a contramão, bateu lateralmente nos três últimos eixos de uma carreta tanque, que transportava combustível, e colidiu frontalmente com outro caminhão baú, que vinha logo atrás do tanque. O veiculo saía de São Luís, e era conduzido por Raimundo Sales, que veio a óbito no local.

O acidente ocorreu as 23h30 desta sexta-feira (26), no km 54 da BR 135 - a cerca de duzentos metros do posto AFIF, em uma grande reta no município de Bacabeira, região Norte do estado do Maranhão.

O condutor do caminhão baú que trafegava no sentido capital/interior, identificado como Raimundo Sales de Araújo Neto, de 53 anos, morreu no local, já o condutor do outro caminhão baú, que trafegava sentido interior/capital, e que a princípio teria provocado o acidente ficou preso às ferragens e foi retirado pelos Bombeiros. Gravemente ferido ele foi encaminhado ao hospital Clementino Moura, o Socorrão II.

O corpo da vítima permaneceu no local até as 8h30 da manhã deste sábado quando foi removido para o IML

Comentários