quinta-feira, 22 de junho de 2017

Atendendo reivindicação de Gilberto e Cristiane, Glabert Cutrim garante ambulância para Miranda do Norte


O vice-prefeito de Miranda do Norte, Joubert Sérgio (PSDB), e a vereadora Cristiane Chuva (PSC), foram recebidos em audiência na manhã desta quarta-feira (22), pelo deputado Glalbert Cutrim (PDT).

Durante a reunião, o deputado comunicou ao vice-prefeito e a vereadora a destinação de emenda parlamentar no valor de R$ 160 mil para a compra de uma ambulância para o município de Miranda do Norte. O veículo deverá ser equipamento com duas macas, duas pranchas, um umidificador, cadeira de rodas, cilindro e bala de transporte para oxigênio, e poderá ser utilizado como unidade básica ou Unidade de Suporte Avançado (USA). O deputado entregou cópia da emenda parlamentar a Joubert e Cristiane  

A emenda do parlamentar atende a uma das reivindicações do casal de políticos de Miranda do Norte.  O vice-prefeito e a vereadora solicitaram também o apoio do deputado na luta contra o cartel do gás de cozinha no município. Na oportunidade Glabert  ligou para o diretor do PROCON, Duarte Junior cobrando providências. O deputado também encaminhou indicação ao superintendente do DNIT, solicitando instalação de Barreiras Eletrônicas em caráter de urgência, em todo perímetro urbano do município. 

Glalbert reafirmou o compromisso com o município de Miranda do Norte. “Tenho satisfação em destinar emenda para contribuir com o avanço da saúde e tenho certeza que esse equipamento será importante para salvar vidas”, destacou o deputado.

“Além da ambulância que ajudará na prestação de socorro, por exemplo, também precisamos agir na prevenção de acidentes, por isso, fiz indicação ao superintendente para que seja feita sinalização adequada e instalação de Barreiras Eletrônicas no perímetro urbano de Miranda, que é cortada pela BR-135”, disse Glalbert.

O casal de políticos representantes de miranda do Norte,  agradeceu ao parlamentar pelo empenho e os muitos serviços prestados ao povo do município. Para Joubert  a parceria entre os poderes e a determinação de homens como Glabert é a chave para a solução dos problemas de Miranda do Norte. "A minha satisfação é saber que o apoio do Glabert está trazendo resultados positivos para Miranda do Norte" enfatizou o vice-prefeito.     

Já a vereadora Cristiane ressaltou a importância do representante do parlamento municipal na mediação do diálogo entre o povo e as diversas esferas do poder. "O meu papel como vereadora é levar os anseios e as necessidades do nosso povo até os canais competentes, e lutar por um resultado positivo. Em nome do povo de Miranda do Norte agradeço o apoio incondicional do deputado Glabert, um parlamentar sempre atento e solidário as demandas de nosso município." Ressaltou a Vereadora.                  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa