Dona de casa está desaparecida há SEIS dias


- Mulher saiu de Itapecuru-Mirim para São Luís, na quarta-feira (21),  e desapareceu -


Na manhã da última quarta-feira (21), Elisângela Carvalho Ribeiro, 38 anos de idade, saiu de casa, em Itapecuru Mirim com destino a São Luís, a mulher estava indo para a casa de uma filha que mora na capital. Só que Elisângela não chegou na casa da filha; desde então, familiares, amigos e conhecidos estão mobilizados em busca de informações que levem a localizar o paradeiro da mulher. Informações podem ser enviadas através do número: (98) 99102 8999.

Elisângela Carvalho e casada e mora no bairro Trizidela em Itapecuru-Mirim, segundo relato de uma de suas filhas; ela teria saído de casa na quarta-feira (21), por volta de 9:30 da manhã, afirmando que estava indo para São luís, onde ficaria na casa de sua filha mais velha. Ainda conforme a filha, 
Elisângela teria dito que iria ligar pra uma mulher identificada como " Karol", - que ela teria conhecido em São Luís -, para que ela e o marido fosse busca-la no retorno do Tirirical.

Preocupada com a demora da mãe, a filha que mora em São Luís, ligou para os parantes em Itapecuru-Mirim em busca de informações. A partir de então iniciaram se as buscas e as ligações. Conseguiram falar com Elisângela, ela teria dito que estava na casa da amiga " karol" e que na quinta-feira (22), iria para a casa da filha. No final da tarde de quinta-feira enviou uma mensagem para a filha afirmado que estava bem, mas que não estava mais na casa da amiga " karol".

Na sexta-feira (23), pela manhã uma nova mensagem vinda de seu celular, afirmava que ela estaria na casa de parentes no estado de Goiás. Mas, em contato com os parentes de lá, os familiares confirmaram que Elisângela não chegou lá.     

Os familiares de Elisângela estão desesperados com seu desaparecimento, eles desconfiam que as mensagens recebidas, podem não ter sido enviadas por ela. Já que desde a quarta-feira (21), não conseguem falar com a mulher. Nesta segunda-feira (26), completa SEIS dias que Elisângela está desaparecida. 

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na DEPOL de Itapecuru-Mirim, e cresce a mobilização em busca do paradeiro de Elisângela Carvalho Ribeiro, 38 anos.        



   

Comentários