segunda-feira, 19 de junho de 2017

Em Pinheiro, vítima de acidente é levado ao hospital na carroceria de uma caminhonete



Neste domingo (18), um flagrante registrado no município de Pinheiro mostra um paciente sendo levado para o hospital na carroceira de uma caminhonete. 
Trata-se de um jovem vitima de acidente de um acidente de trânsito registrado na Avenida Frederico Peixoto no centro de Pinheiro. 

Depois de ficar por mais de uma hora estendido no asfalto a espera de socorro médico, o jovem foi atendido por uma equipe do SAMU, e transportado para o hospital na carroceria de uma caminhonete, já que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência do município estaria sem ambulâncias para atender ocorrências.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa