Motorista morre e tenente da PMMA sai ferido em acidente na BR 222 em Vitoria do Mearim



Um tenente da Polícia Militar do Maranhão sofreu um acidente de transito no   início da tarde deste sábado (17),  no km 292 da BR-222, entre Vitoria do Mearim e Arari, o condutor do veículo, um homem de 29 anos, ficou preso as ferragens e morreu no local.

Por volta das 12h deste sabado (17), o automóvel Fiat Uno Mille 2010/2011, cor vermelha, placa NNH-1581- São Luís trafegava na BR-222, sentido Arari/Vitória do Mearim, quando na altura do km 292 saiu da pista e colidiu com uma arvore.  

Com o forte impacto, o condutor do veículo, identificado como Vitor Anaelton Silva Barros, 29 anos, morador do bairro Santa Clara em São Luís, morreu no local do acidente, a vítima ficou presa as ferragens. O passageiro identificado como Bartolomeu Santos Neto, tenente da polícia Militar do Maranhão, residente no Parque Timbiras em São Luís, foi socorrido e encaminhado para São Luís. O militar teria sofrido fraturas, seu estado de saúde não foi divulgado.

A guarnição composta pelo Sargento Araujo, Soldado Boaventura e Soldado Soeiro, da 13ª CI - 3º Pelotão de Vitória do Mearim atendeu a ocorrência.      

Comentários