Mutirão jurídico e psicossocial beneficia mulheres em Miranda do Norte


Mulheres com dúvidas ou pendências nas áreas jurídica e psicossocial tem a oportunidade de receber orientação gratuita e especializada nesta quinta-feira (8), durante o I Mutirão Jurídico e Psicossocial realizado pela SEMM - Secretaria Municipal da Mulher de Miranda do Norte.

Considerando que a violência contra a mulher é uma grave violação dos seus direitos humanos, e certo de que o poder público municipal têm o dever de contribuir no enfrentamento e prevenção dessa violência, o município de Miranda do Norte, através da SEMM - Secretaria Municipal da Mulher, vem elaborando e desenvolvendo ações e estratégias visando o combate a todo tipo de violência contra a mulher.




Como parte destas ações, nesta quinta-feira (8), a SEMM disponibiliza atendimento jurídico e psicossocial as mulheres em situação de violência.
Durante todo o dia, especialistas estarão de plantão para fornecer orientação jurídica em diversas situações, como: pensão alimentícia, emissão de medida protetiva, consulta de processos, orientação de benefícios.

A ação acontece na Casa da Mulher Mirandense, Av. do Comércio , 146 - ao lado da Igreja Católica, no horário das das 8h às 17h.

Comentários