A decepção de quem votou na nova gestão e esperou dias melhores para Santa Inês


- O grito de socorro em forma de desabafo dos menos favorecidos, agora invisíveis para a administração municipal -  


















As reclamações, denúncias e decepções com e sobre a nova administração do município de Santa Inês, crescem de forma assustadora. A medida que o tempo vai passando o povo vai descobrindo que a mudança era e é apenas de GOGÓ. 
O jornalista Neto Hadad, e o ex-secretário municipal de agricultura Regis Oliveira se a manifestaram recentemente sobre a inercia e o descaso do governo municipal.


Os professores que deixaram de receber salários e têm acompanhado a reclamação da prefeita Vianey Bringel por falta de recursos precisam saber que a maior despesa nominal da Prefeitura de Santa Inês, até o momento, é o aluguel de máquinas e equipamentos para “limpeza e urbanização da cidade”. Só para esta finalidade município já empenhou e pagou R$ 846.360,62.


Este mês, enquanto reunia com professores para informar que não podia pagar salários atrasados, a tesouraria pagava mais R$ 280.162,36 para uma empresa felizarda de Maranhãozinho. 

Nesse ritmo, até o final do ano, terá desembolsado recursos suficientes para comprar todas as máquinas e equipamentos que se vê operando na cidade. Que me perdoem os que politizam a conversa antes de refletir. Não se trata de ser contra ou a favor de ninguém.

A prefeita tem um cheque em branco oferecido pela população e tem que gastar bem. Parece que neste caso, na melhor das hipóteses, faltou planejamento.

GESTÃO ATUAL X AGRICULTURA FAMILIAR DO MUNICÍPIO DE SANTA INÊS!!


Para quem votou na nova Gestão e esperou dias melhores para os Agricultores familiares do Município de Santa Inês , até agora não virão um Real dos seus pagamentos das entregas do PAA (Programa de Aquisição de Alimentos). 

Com relação ao PNAE os Fornecedores da Associação dos Produtores Rurais Unidos de Santa Inês, só receberam até agora 4 pequenos pagamentos, e ainda estão sendo ameaçados pela Coordenação do Programa ligada à Secretaria de Agricultura do Município de serem retirados do Programa caso se manifeste publicamente.

Isso é caso de denúncia ao Ministério Público.

Comentários