"A violência cresce até nas pequenas cidades do Maranhão", lamenta Hildo Rocha



“O sistema de segurança faliu; a educação do Estado faliu; a saúde pública também faliu e a nossa economia vai de mal a pior, uma das piores do Brasil porque o governador só pensa em cobrar impostos massacrando a população maranhense”

Em pronunciamento na tribuna da Câmara, nesta quarta-feira (5), o deputado federal Hildo Rocha disse que o alarmante crescimento da violência é uma prova da incompetência do governo comandado por Flávio Dino. “A violência cresce até nas pequenas cidades do Estado do Maranhão, até mesmo nas cidades historicamente mais pacatas”, destacou o parlamentar.

Massacre

De acordo com Hildo Rocha, o atual governo fracassou em todos os setores em especial na segurança, na saúde e na educação. “O sistema de segurança faliu; a educação do Estado faliu; a saúde pública também faliu e a nossa economia vai de mal a pior, uma das piores do Brasil porque o governador só pensa em cobrar impostos massacrando a população maranhense”, enfatizou o deputado.

Solidariedade

Rocha prestou solidariedade ao ex-deputado e ex-prefeito de Arame, Nonato Dentista, que foi baleado durante assalto, ocorrido no último domingo, na cidade de Pindaré-Mirim. “Quero aqui me solidarizar com a família de Nonato Dentista que está hospitalizado, entre a vida e a morte. Acredito que com a graça de Deus ele vai sair dessa dificuldade porque é um homem resistente um homem destemido que já enfrentou grandes dificuldades e conseguiu superá-las”, disse Hildo Rocha.

https://youtu.be/cAsKqpNqC4U

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda do Norte festeja seus 24 anos -Conheça a história do Município

Operação Tarô II: Polícia Civil prende 15 maiores, apreende 03 menores de idade, armas, munições e drogas em Miranda do Norte

Subtenente da PM é morto ao sacar arma para agentes da PRF