segunda-feira, 31 de julho de 2017

Homem desrespeita medida protetiva e ataca ex-mulher a golpes de faca em Miranda do Norte


- A vítima está internada em uma UTI do Hospital Geral de Matões -

Mais um crime de feminicídio registrado em Miranda do Norte. O ex-marido inconformado com a separação passou a ameaçar a mulher, que procurou a justiça e foi beneficiada com uma medida protetiva contra o agressor. Mesmo com a medida protetiva o homem continuou ameaçando a vítima. 
Temendo pela vida, no inicio da semana passada a mulher foi até a delegacia onde registrou um Boletim de Ocorrência contra o ex-marido. Neste domingo (30), por volta das 22h, a mulher foi atacada pelo agressor a golpes de faca. 

Babyene Feitosa da Luz conversava com um amigo quando foi surpreendida por Carlos Horlando Carvalho ( Peseta), que desferiu vários golpes de faca contra ela e o homem com quem conversava. Segundo informações de familiares, o crime aconteceu em frente a residência da avó da vítima e foi presenciado por várias pessoas que estavam na rua.


Babyene sofreu várias lesões pelo corpo e está internada em uma UTI do Hospital Geral de Matões. O rapaz que estava na companhia dela na hora do crime, recebeu atendimento no Hospital Municipal Pedro Vera Cruz e em seguida foi transferido para um hospital em São Luís.

Ainda segundo familiares, depois da separação, já sofrendo ameaças, Babyene se mudou para o Pará, onde permaneceu por três meses. Após o seu retorno para o Maranhão ela conseguiu uma medida protetiva contra ele, porém isso não inibiu o agressor.

"Mesmo tendo medida protetiva contra ele, Babyene vinha sofrendo várias ameaças. Inúmeras vezes ele sentava na porta de um bar que fica quase em frente a casa da avó dela, ficava olhando e gesticulando ameaças. No inicio da semana passada ela foi até a delegacia registrar um B.O, pois ele não respeitava mais a medida protetiva", revelou um parente da vítima que não quer ser identificado.

Segundo o investigador de Polícia Civil, Ademar Filho, a polícia está à procura do acusado e não tem pistas do seu paradeiro. Quem tiver alguma informação pode entrar em contato com a delegacia de Miranda do Norte através do telefone: 98 3464 1498 ou através do Denúncia Online - PM-MA - 8ª CI
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa