Negligência: denúncia leva polícia a localizar criança vítima de abandono e maus tratos em São Luís



Criança de um ano e dois meses encontrada em ponto de vendas de drogas, em poder de traficante, teria sido entregue como pagamento de divida de droga. 
    
Informações repassadas ao Disque denúncias levaram policiais militares até uma residência no bairro João de Deus, em São Luís, onde funcionaria um ponto de venda de drogas comandado por uma mulher de 33 anos, que teria sobre sua guarda uma criança do sexo masculino, de um ano e dois meses de idade. O menino que estaria sofrendo maus tratos e abandono, teria sido dado a mulher como pagamento de uma divida de drogas, há cerca de nove meses.

Chegando ao local os policiais encontraram Francileia Frazão de Araújo, 32 anos, contra quem consta mandado de prisão em aberto. O menino foi localizado em poder de terceiros. A criança não tem registro de nascimento e está desnutrido, o local onde reside tem muito lixo e sujeira. 

Conforme relatos de testemunhas, o menino era deixado sozinho em casa, quando a suspeita saía durante noite. A mulher foi presa e encaminhada para o DP do São Cristóvão, já a  criança foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar.



   
    

Comentários