- Presença confirmada do doutor e especialista em psiquiatria, Ruy Palhano -
“Infelizmente o crescimento de suicídios no Maranhão tem aumentado, e isso tem nos preocupado. Ouvimos a população, coletamos dados e informações, decidimos apresentar o Projeto de Lei Nº 136/2017 que dispõe sobre a criação do Plano Estadual de Valorização da Vida e Prevenção ao Suicídio. Ainda convidamos mestres e doutores na área, a sociedade civil, órgãos de prevenção para juntos, debatermos esse tema e lutarmos para combatermos esse aumento de suicídios em nosso Estado”, Deputado Wellington do Curso.
A criação do Plano Estadual de Valorização da Vida e o combate ao suicídio no Maranhão, serão temas em uma audiência pública que irá acontecer às 14h, da próxima terça-feira (04), no auditório Fernando Falcão da Assembleia Legislativa do Maranhão.
O doutor e especialista em psiquiatria, Ruy Palhano e o psicólogo Paulo Guilherme, responsável pelo programa de saúde mental da Unidade de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário, serão os palestrantes do evento. Para o deputado Wellington Este é um tema de suma importância para ser debatido, levando em conta o aumento de casos de suicídios em nosso Estado.
“Infelizmente o crescimento de suicídios no Maranhão tem aumentado, e isso tem nos preocupado. Ouvimos a população, coletamos dados e informações, decidimos apresentar o Projeto de Lei Nº 136/2017 que dispõe sobre a criação do Plano Estadual de Valorização da Vida e Prevenção ao Suicídio. Ainda convidamos mestres e doutores na área, a sociedade civil, órgãos de prevenção para juntos, debatermos esse tema e lutarmos para combatermos esse aumento de suicídios em nosso Estado”, disse o professor Wellington.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.
Jornalista Abimael Costa