sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Acusado de matar desafeto a tiros vai a júri em Miranda do Norte


Sessão do Tribunal do Júri está sendo realizada na manhã desta sexta-feira (4), em Miranda do Norte. Presidida pela juíza Mirella Cézar Freitas, titular da 2a Vara de Itapecuru-Mirim, o júri que acontece na Câmara Municipal julga o
 réu Antônio Carlos Sobral da Rocha, acusado de ter matado a tiros Carlos Gonzaga Rodrigues Pereira, fato ocorrido em 9 de março de 2013.
  
Consta na denúncia que o crime ocorreu nas imediações do Povoado Colombo, localidade de Miranda do Norte, termo judiciário de Itapecuru-Mirim. Na data do crime, a vítima conduzia uma motocicleta, quando o denunciado, que estava num Gol preto com mais 4 homens, teria efetuado os disparos que mataram Carlos Gonzaga. A vítima ficou caída sobre a moto, na BR 135, quando condutores que passavam na rodovia informaram à PM sobre o ocorrido.

Quando a polícia chegou, a vítima ainda estava viva, com alguns projéteis no corpo, conversando. Carlos Gonzaga informou aos policiais que os tiros foram disparados por Antônio Sobral, conhecido na região pelo apelido de ‘Cigano’, residente em Miranda do Norte. A vítima foi, então, levada a um hospital em São Luís, falecendo algum tempo depois.

Foi apurado que havia uma ‘rixa’ entre o acusado e a vítima. Antônio Sobral negou, em juíza, a autoria do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa