segunda-feira, 21 de agosto de 2017

BR-222: acidentes em Miranda do Norte e Igarapé do Meio deixam dois mortos e sete feridos (VÍDEO)


Dois mortos e sete feridos foi o saldo de dois acidentes de trânsito registrados na BR-222, no trecho entre Miranda do Norte e estaca Zero, no último final de semana.

Na noite de sábado (19), um casal que trafegava em uma motocicleta na BR-222 - imediações da comunidade Fazenda União - zona rural de Igarapé do Meio - teve morte trágica. 

Segundo informações do Jornal ACorda, o casal teria participado de uma festa na Fazenda União, e retornava para Igarapé do Meio, quando o condutor da motocicleta,  Antonio Oliveira Araújo de 22 anos, teria perdido o controle da direção ao tentar ultrapassar um automóvel modelo Celta, fato que ocasionou a queda do casal.

A garupa, identificada como Solange Silva, 22 anos, depois de cair no meio da rodovia, foi atropelada por um ônibus e morreu no local. Já Antonio Oliveira foi socorrido e encaminhando em estado gravíssimo para o Hospital Macrorregional de Santa Inês, onde morreu no inicio da manha de domingo (20).  

COLISÃO FRONTAL DEIXA SETE FERIDOS EM MIRANDA DO NORTE  

No final da manhã de domingo (20), uma colisão frontal entre um Corsa Classic e um Sentra, deixou sete pessoas feridas. O acidente aconteceu na BR-222 - zona rural de Miranda do Norte, entre os povoados Centrinho e Cipó. 



As sete vítimas que viajavam no Corsa Classic, placa NXQ-0615 - São Luís - e no Sentra, placa LSR-3998 - São Luís -, foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Geral de Matões do Norte. O nome e  o estado de saúde dos feridos não foi divulgado para a imprensa.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa