Desesperada, mãe de universitária desaparecida em São Luís faz apelo comovente




ATUALIZADO EM: 19/08/17 - 19h30 

Júlia Nassari Miguins foi encontrada no final da tarde deste sábado (19), segundo familiares a jovem estava no Parque Timbiras, em São Luís, na casa de uma amiga. A família chegou até o local graças a uma ligação informando sobre a localização da universitária. Júlia já está em casa com os familiares.
Desesperada, mãe de universitária desparecida em São Luís, faz apelo comovente    

Familiares e amigos da jovem universitária de 18 anos, desaparecida há 72 horas em São Luís, estão desesperados com o sumiço da acadêmica de enfermagem. A mãe de Júlia Nassari, fez um comovente apelo para que a filha volte para casa. 

Amigos de Júlia criaram uma grande corrente de oração e solidariedade em favor da jovem, que é natural de Monção, mas está residindo e estudando em São Luís. Participe desta corrente em favor da vida, compartilhe esta informação.     

Qualquer informação que possa levar a localização da universitária pode ser enviada para os números:  98 99138-5377 / 98 99147-2606. 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda do Norte festeja seus 24 anos -Conheça a história do Município

Operação Tarô II: Polícia Civil prende 15 maiores, apreende 03 menores de idade, armas, munições e drogas em Miranda do Norte

Subtenente da PM é morto ao sacar arma para agentes da PRF