Hildo Rocha entrega máquina agrícola e assegura emendas para obras de saneamento em Estreito



O deputado federal Hildo Rocha participou da entrega de máquina agrícola (patrulha mecanizada) para a prefeitura de Estreito e, juntamente com o prefeito Cicin e o deputado estadual Léo Cunha, assinou ordem de serviços autorizando o início da perfuração de poço artesiano e implantação de rede de distribuição de água no PA Luiz Rocha. Os benefícios foram assegurados por meio de emenda individual do parlamentar.



Escola

Hildo Rocha participou ainda da entrega da Escola Municipal Gov. Luiz Rocha, com 06 salas, biblioteca, laboratório de informativa, cantina, diretoria. A unidade irá atender mais de 250 alunos da região.

Além dos deputados Hildo Rocha e do prefeito Cicin, também participaram dos eventos a Secretária de Assistência Social, Deborah Morais; a vice-prefeita, Dra. Cristina Andrade; vereadores; secretários municipais; o padre Luzimar Moura; o Major Luna e lideranças da região.

O Prefeito Cicin destacou a satisfação de entregar mais uma escola de qualidade que irá proporcionar melhores condições para as crianças da região, falou da importância da Patrulha Agrícola e da implantação do sistema de abastecimento de água. “São conquistas relevantes, viabilizadas pelo deputado federal Hildo Rocha. Com água e condições adequadas para trabalhar, os pequenos produtores rurais do nosso município irão aumentar a produção e renda familiar. Assim, tudo resultará em melhor qualidade de vida para famílias que moram na zona rural de Estreito”, declarou Cicin.

Comentários