quarta-feira, 30 de agosto de 2017

JEMs 2017: Miranda do Norte é OURO no futebol


A equipe de futebol, categoria infanto masculino, do Centro de Ensino José Furtado Bezerra, de Miranda do Norte, sagrou-se campeã do JEMs 2017, a maior competição estudantil do Maranhão.

A merecida medalha de ouro é resultado da perseverança, dedicação e um intenso trabalho desenvolvido pela equipe vencedora. Nesta quarta-feira (30), Os campeões devem ser recebidos com festa e muita comemoração em Miranda do Norte.

Emocionado o técnico do time campeão, Joaquim Mesquita, elogiou o desempenho da equipe: "eles se mostraram aguerridos, com vontade de vencer o jogo e no final sempre sai o vencedor quem batalha com mais afinco e dedicação. Agora somos campeões”.

Miranda do Norte consagrou-se campeã em uma disputa acirrada contra o CE Aluísio Azevedo, de Caxias, pela final do Campeonato Escolar dos Jogos Escolares Maranhenses – JEMs 2017., em  jogo realizado na terça-feira, 29, no Estádio Castelão, em São Luís.

No primeiro tempo do jogo o time de Miranda já mostrou um futebol técnico e de forte ataque contra o Caxias que, por sua vez, também apresentou uma equipe preparada, com rápido passe de bola, para buscar a vitória. Quando o placar não saía do 0 a 0, ainda no primeiro tempo, o jogador de Caxias cometeu falta grave e o camisa sete do Miranda, Judah 
Victor, de 15 anos, vai para a cobrança e faz o gol da vitória, placar 1 a 0.

“Esse é um momento de felicidade para todos nós que estamos tentando há anos. Nossa equipe do infantil não conseguiu ir para a final, mas eles também são campeões iguais a nós. É um grande privilégio jogar no Castelão; estamos felizes”, ressaltou o dono do gol da vitória.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa