Miranda do Norte tem novo delegado de polícia

  
A Delegacia de Polícia Civil de  Miranda do Norte tem novo titular,  trata-se do experiente delegado Rui dos Santos Dourado, que assume o comando da DEPOL pela terceira vez. 

Com uma vasta folha de serviços prestados a sociedade maranhense, e a população de Miranda Norte durante os dois períodos em que esteve a frente da segurança pública do município, o competente delegado Rui Dourado tem a vantagem de já conhecer de perto os problemas e as carências da segurança pública local. 

Uma das primeiras ações do novo chefe de polícia deve ser reunir-se com representantes do legislativo e executivo municipal, além de membros da sociedade civil e de entidades de classe para tratar sobre a segurança pública no município.   

"Ainda hoje pretendo agendar um encontro com o prefeito, vice-prefeito, e também uma visita ao parlamento municipal, de preferência com a participação popular. Também quero ouvir as associações representativas. Entendo que esta é a melhor e mais rápida forma de conhecer as demandas mais urgentes, relativas à segurança pública de Miranda do Norte" Enfatizou  Rui Dourado

Depois de ouvir as demandas dos vários setores representativos da sociedade o delegado deve traçar um plano de ação centrado no combate a violência e criminalidade na região. 

A DEPOL de Miranda do Norte está localizada na Rua do Comercio, ao lado do Mercado Público Municipal - Telefone: (98) 3464-1498 .    

Comentários