Professora tem moto tomada de assalto em Cantanhede

Uma professora foi atacada por dois homens no final da manhã desta sexta-feira (18), quando saia de uma escola com destino a sua residência. A educadora conduzia uma motocicleta Honda Bros NXR160 e foi rendida pelos bandidos quando passava em um quebra-mola na zona urbana da cidade.
A professora Lineude mora em Miranda do Norte e trabalha durante o turno matutino em Cantanhede, na Creche Henriques Leal. De segunda a sexta-feira ela faz o percurso de 30 quilômetros entre Miranda e Cantanhede em sua motocicleta.
Nesta sexta-feira (18), quando transitava pela MA-332 ainda no perímetro urbano de Cantanhede, Lineude foi abordada por dois homens que tomaram de assalto a motocicleta Honda Bros NXR160, 2016/2016, cor branca, placa PSQ-1994 Miranda do Norte.
Informações sobre o paradeiro da motocicleta podem ser enviadas para:
(98) 98446 0553 / (98) 98512 9799
Comentários
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.
Jornalista Abimael Costa