Quebrando o Silêncio : Adventistas realizam caminhada contra a violência sexual em Miranda do norte
Centenas de pessoas percorreram ruas e avenidas de Miranda do Norte no último sábado (2), durante caminhada contra o abuso e a violência sexual.
O evento promovido pela Igreja Adventista do Sétimo Dia faz parte do projeto educativo Quebrando Silêncio. Criado em 2002, o Quebrando Silêncio está presente em oito países da América do Sul, (Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai).
As ações do projeto se desenvolvem durante todo o ano, no quarto sábado do mês de agosto, acontece o “Dia de ênfase contra o abuso e a violência”, quando são realizadas atividades como: passeatas, fóruns, escola de pais, eventos de educação contra a violência e manifestações contra a violência.
Uma multidão se concentrou no início da manhã do último sábado (2), em frente o Templo Central da Igreja Adventista do Sétimo Dia, de onde partiu em caminhada pelas ruas e avenidas da cidade. O evento recebeu aplausos, apoio e aprovação da população do município.
Comentários
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.
Jornalista Abimael Costa