domingo, 3 de setembro de 2017

Quebrando o Silêncio : Adventistas realizam caminhada contra a violência sexual em Miranda do norte


Centenas de pessoas percorreram ruas e avenidas de Miranda do Norte no último sábado (2), durante caminhada contra o abuso e a violência sexual.
O evento promovido pela Igreja Adventista do Sétimo Dia faz parte do projeto educativo Quebrando Silêncio. Criado em 2002, o Quebrando Silêncio está presente em oito países da América do Sul, (Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai). 

As ações do projeto se desenvolvem durante todo o ano, no quarto sábado do mês de agosto, acontece  o “Dia de ênfase contra o abuso e a violência”, quando são realizadas atividades como: passeatas, fóruns, escola de pais, eventos de educação contra a violência e manifestações contra a violência.
      
Uma multidão se concentrou no início da manhã do último sábado (2), em frente o Templo Central da Igreja Adventista do Sétimo Dia, de onde partiu em caminhada pelas ruas e avenidas da cidade. O evento recebeu aplausos, apoio e aprovação da população do município.       


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa