sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Geraldo Alckmin participa de seminário em Imperatriz no próximo mês

- VI edição do Seminário Revitalização dos Rios Maranhenses terá a ilustre presença do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin -

O governador de São Paulo e pré-candidato à Presidência da República, Geraldo Alckmin (PSDB), participa no próximo dia 11 de novembro do VI Seminário “Revitalização dos Rios Maranhenses e Suas Nascentes”, que acontece no auditório da Associação Comercial e Industrial da cidade de Imperatriz - Palácio do Comércio, a partir das 8: h. O governador vai compartilhar com os participantes, um pouco de sua experiência e de como conseguiu sanar o problema da crise hídrica no Estado de São Paulo.

O Seminário, que já ocorreu em São Luís, Pedreiras, Caxias, Grajaú e Balsas, tem o objetivo de debater com a sociedade civil organizada as estratégias para a recuperação das bacias hidrográficas do Maranhão.
Em Imperatriz, as discussões terão como foco o Rio Tocantins e seus afluentes.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo e-mail inscricoes@cidadesolidaria.org, ou 98 99221-1261. Quem mora em Imperatriz também pode se inscrever pessoalmente no escritório de representação do senador Roberto Rocha, localizado na Rua Barão do Rio Branco - Centro, ou pelo telefone 99 3525-3833. A entrada é apenas 01 quilo de alimento não perecível, que será doado para uma instituição beneficente de Imperatriz.

O seminário faz parte do programa SOS Águas do Maranhão, idealizado pelo senador Roberto Rocha (PSDB) e Instituto Cidade Solidária (ICS), com co-realização do Movimento Ensinando e Aprendendo- MEA. Ele tem o patrocínio da Codevasf, Banco do Nordeste (BNB), Caixa Econômica Federal, Suzano e Prefeitura de Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa