sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Hildo Rocha viabiliza ampliação de benefícios do Programa Água Para Todos



As ações empreendidas pelo deputado federal Hildo Rocha continuam gerando boas notícias e, principalmente, valiosos benefícios para a população maranhense. Durante audiência com o Ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, o parlamentar recebeu a confirmação de que o órgão já fez o empenho, em favor da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco, Parnaíba, Itapecuru e Mearim (Codevasf) confirmando assim a garantia de recursos para a continuidade de obras previstas no Programa Água Para Todos iniciativa que, entre outras ações, realiza implantação de sistemas de abastecimento de água; perfuração de poços; instalação de redes de abastecimento e construção de caixas d’água.



Consolidação e expansão

O deputado disse que após conseguir a consolidação do programa, por meio de emendas de sua autoria e de bancada, continuará trabalhando para ampliar os benefícios “Agora estou lutando para construção de pequenas barragens obras importantes para o desenvolvimento do nosso Estado. O ministro determinou a liberação dos recursos e o empenho já foi feito”, anunciou Hildo Rocha.

Demandas atendidas

Entre as demandas atendidas constam: recursos para obras de pavimentação da estrada municipal que liga a Vila Bom Jardim à sede de São José de Ribamar, e a estrada de Juçatuba. “Os contratos já estão assinados. Em poucos dias o prefeito Luiz Fernando dará início ao asfaltamento dessas importantes estradas”, ressaltou o parlamentar.

Rocha aproveitou o encontro para reivindicar celeridade nos projetos referentes aos municípios de: Cantanhede; São Bernardo e Magalhães de Almeida. “Para essas localidades solicitamos a liberação de recursos para investimentos em estradas municipais; asfaltamentos e construção de açudes e pequenas barragens”, destacou Hildo Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa