Ao lado do prefeito Ruivo, Secretário Adelmo Soares entrega veículo e anuncia novos investimentos em Cantanhede


Após solenidade no auditório da escola José de Melo, onde participou do Encontro de Mobilização Territorial, do Programa Cisternas Escolares, o secretário de Estado da Agricultura Familiar, Adelmo Soares visitou a prefeitura do município. No gabinete do prefeito, durante agradável conversa que reuniu o gestor Ruivo;  o vice, Dr. Elvy, secretários municipais e vereadores; Adelmo Soares comunicou a chegada de mais investimentos para Cantanhede. 

O secretário ressaltou que estão sendo concretizadas demandas no valor de aproximadamente um milhão de reais, que devem beneficiar a população cantanhedense. Anunciou ainda, a efetivação do programa Dom Helder, que beneficiará 98 famílias da Agricultura Familiar, além da destinação de uma patrol para o município, que deve ser entregue já nos próximos dias.

Concluindo a visita, Adelmo Soares, ao lado do prefeito Ruivo e do vice, Dr. Elvy, entregou um automóvel modelo Ford Ka 0km, para a secretaria Municipal de Agricultura, que está sob o comando da secretária, Maria José Baima.


Comentários