Gestão Ruivo fortalece e amplia parcerias institucionais

Cantanhede é contemplado com motoniveladora, veículo e investimentos 


Apesar da herança maldita que a gestão Ruivo recebeu de seu antecessor, que vem gerando graves prejuízos a população e provocando sérios entraves a atual administração; o governo Ruivo vem buscando de forma competente e criativa superar esses entraves e avançar na busca de ações positivas que resultem em resultados práticos para o bem estar da população. 

A formação de uma equipe de governo competente, alinhada com o interesse público e falando a mesma língua, é o grande diferencial da gestão RUIVO. O trabalho sério e competente desenvolvido por este governo já começa a se destacar e receber o reconhecimento do Executivo e Legislativo estadual e federal.

Na última quarta-feira (8), o secretário de Estado da Agricultura Familiar, Adelmo Soares esteve em Cantanhede, para anunciar investimentos no valor de aproximadamente um milhão de reais, além da efetivação do programa Dom Helder, que beneficiará 98 famílias da Agricultura Familiar.

Na oportunidade a secretaria Municipal de Agricultura foi contemplada com um automóvel modelo Ford Ka 0km. As chaves do veículo foram entregues pelo secretário Adelmo Soares.

O município de Cantanhede também foi contemplado com uma motoniveladora (patrol) entregue nesta sexta-feira (10), ao prefeito Ruivo durante cerimônia no auditório da SEFAZ em São Luís. 

Com valor de mercado de R$ 600 mil, a motoniveladora é uma grande aquisição para o município, já que vai ser usada na melhoria e recuperação das estradas vicinais facilitando o escoamento da produção rural, garantindo a trafegabilidade e locomoção da população. 

O prefeito Ruivo reconhece as dificuldades e limitações provocadas pela crise, mas, trabalha de forma austera, competente e criativa para superar os embaraços. Os resultados que já começam a aparecer, são apenas o inicio do muito que ainda vem por aí.

Comentários