Por iniciativa de Hildo Rocha, obra da BR-226 será fiscalizada pela Câmara Federal



Integrantes da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara Federal, irão realizar visita técnica (fiscalização) da BR-226. A vistoria foi proposta pelo deputado federal Hildo Rocha, por meio de requerimento aprovado na reunião do colegiado, nesta quarta-feira (22). “Temos recebido inúmeras reclamações, especialmente de usuários do trecho que vai de Presidente Dutra até a cidade de Timon”, explicou o parlamentar.

De quem é a responsabilidade?

De acordo com Hildo Rocha, é preciso esclarecer os motivos da lentidão. “Nós, deputados federais e senadores, conseguimos os recursos orçamentários para a realização da obra, mas, percebe-se que realmente está num ritmo muito lento. Em virtude disso, apresentei requerimento para que possamos fazer visita técnica, ou seja uma fiscalização oficial da Câmara Federal, nas obras dessa rodovia para saber se o problema é da construtora ou é por inoperância do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit)”, declarou o deputado.

Segundo Hildo Rocha, há rumores de que construtora não tem condições de tocar a obra. “Caso isso se confirme, vamos ter que chamar a segunda colocada. A visita técnica servirá para que possamos descobrir, enfim, onde está o gargalo que emperra a conclusão da obra”, asseverou o parlamentar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda do Norte festeja seus 24 anos -Conheça a história do Município

Operação Tarô II: Polícia Civil prende 15 maiores, apreende 03 menores de idade, armas, munições e drogas em Miranda do Norte

Subtenente da PM é morto ao sacar arma para agentes da PRF